Iñako Díaz-Guerra (Ex perfeito,40 anos, hétero , em começo), e o Pedaço Phillips (riquiña, vinte e oito anos e falsa ingênua) respondem a toda semana a questões dos leitores. Talvez seja uma bobeira, entretanto me mosquea que minha mulher comprou um celular e instale o detector digital para desbloqueá-lo.
Para gravar vídeos em criancinhas, antes cogíamos indistintamente nossos celulares e nós sabíamos as senhas. Iñako. O erro de sua mulher, não é pôr prontamente bloqueio, é tê-lo tirado antes, por causa de ele pode e necessita preservar certos limites.
- Onze de outubro de 2008 | 14:Trinta e um
- ter certeza de que não lhes faltem nutrientes . Adicionar os adubos adequados em cada caso
- 3 Fase de comentarista
- 2014: “”I Don’t care”,”
E não por segredos e mentiras, entretanto pelo espaço e confiança. Mas se cruza estas linhas, neste instante não há marcha atrás inocente e o teu caso não é exceção. Se engana ou está em trâmites. O pedaço. O desbloqueio por impressão digital é um dos maiores avanços da tecnologia de nosso tempo. Te digo eu que estou há duas semanas com ele mimada e quando eu tenho que meter os 4 dígitos recém-formada, a existência me faz bola. Deixa de farejar e vá se bem que pra ti comprar um similar, que você está tomando.
a Minha mulher trabalha em RH em uma organização de gestão de pessoal e confidenciou-me uma coisa que me deixa perturbado: ele excita mais deitar-se comigo, se naquele dia você foi tocado demitir alguém. Não imagino como tomármelo.
Iñako. Mau filho, mau. Porque há imensas formas de definir a sua mulher, e nenhuma é publicável. A charada agora é: Como os desígnios do sexo são inescrutáveis, o mesmo por você também se coloca neste turvo tema. Se é assim, aproveite. O pedaço. Pois bem, Tomás, Enquanto você não se toca o turno, aproveite. Despedir você terá de demitir mesmo, deixe que no mínimo passar bem, assim. Além do mais, tem de pinta, que lhe toca por nanico. Eu tenho 15 anos de noviazgos consecutivos. Agora estou solteira, contudo tenho empacotado com um cara casado, eu adoro da relação, entretanto eu me sinto um pouco perdida.
o Que informações poderá me dar para exercer bem o meu papel de amante? Iñako. Eu sou um vasto fã de ser o terceiro por todo triângulo. Enquanto estiver bem isso, é ótimo. O único que não precisa esquecer nunca esse papel é, pontualmente, qual é o teu papel. Se o fizer, chega o drama. O pedaço. O mais incrível conselho que te posso ceder é que considere bem o seu papel de amante, em razão de o mais provável é que ele não vai alterar nunca mais do que isso. Você é o teu amante, não a tua concubina, não é que você tenha que fazer nada em concreto (a despeito de certamente apreciará que não o chame bêbado de madrugada). Minhas amigas dizem-me que deixe meu namorado, por causa de o vêem “muito namoradeira” e se dedica ao mundo da noite.