But I’m a Cheerleader é um video estadunidense de 1999, pertencente ao gênero da comédia romântica e humor negro, dirigido por Jamie Babbit e escrito por Brian Wayne Peterson. O vídeo é estrelado por Natasha Lyonne no papel de Megan Bloomfield, uma moça teoricamente feliz e hétero. Também é uma das líderes de teu colégio secundário.

But I’m a Cheerleader foi o primeiro longa-metragem de Babbit. Se inspirou em um artigo a respeito da terapia de reorientação sexual, e a tua própria experiência pela infância com os programas de reabilitação de viciados em drogas. Utiliza a história de uma jovem mulher investigando a sua identidade sexual, para analisar a construção social dos papéis de gênero e heteronormatividade. O figurino e os cenários do filme acentuam estes temas utilizando texturas artificiais em tons de azuis e rosas intensos.

O video mostra a Megan (Lyonne), uma estudante de 17 anos, que ama animar (em inglês, cheerleading) e que tem em um relacionamento estável com seu namorado Jared. Ela não adora beijá-lo, e prefere observar para suas companheiras cheerleaders. Sua família e amigos suspeitam que Ela é lésbica, e com a ajuda do ex-ex-gay Mike (RuPaul), o ‘repórter’ e lhe ensinam a evidência de que dispõem. Em True Directions, Megan conhece a fundadora, Mary Brown (Moriarty), teu filho, o Rock e o resto de adolescentes que tentam curar ali a sua homossexualidade.

  • Aparições: 8ª (2 episódios), 9ª, 10ª, 11ª, 12ª e 13ª temporada. (Noventa e cinco episódios)
  • Vincent Marich, Design de Vestuário (em Los Angeles)
  • Tem um filho, pensou ele acompanhar os seus passos
  • Registado: 17 jul 2011
  • Registado: Vinte e um ago 2008
  • Quem maneira quota da ordem
  • Michael Suby

Diante de Mary e os outros, Ela se oferece conta de que, efetivamente, é lésbica. Este acontecimento, que vai contra suas crenças religiosas, lhe circunstância grande angústia, e opta botar todas as suas energias pra tornar-se heterossexual. O pouco tempo de estadia em True Directions, Megan surpreende 2 dos garotos, Dolph e Clayton, fazendo carinho.

Ela se deixa levar pelo pânico e grita, o que faz com que Mike lhes descubra, que Dolph deva abandonar a faculdade, e que Clayton seja punido e grato a estar em isolamento. Megan e Graham fugir uma noite pra fazer o amor. Quando Mary localiza, Megan não se arrepende do que aconteceu, em razão de de imediato chegou a uma aceitação de sua identidade sexual.

É expulsa de True Directions e vai viver com Larry e Lloyd, desde que seus pais não a admitem em residência. Graham tem horror de defrontar seu pai e fica em True Directions. Megan e sua família, que tinha ido viver com Larry e Lloyd também, planejam reconquistar Graham e Clayton, e vão para a solenidade de formatura, onde Ela atua como líder de torcida, Graham e declara-lhe o teu afeto. Os 2 vão com Dolph e Clayton, e a cena término mostra os pais de Megan (Stole e Cort) indo a uma reunião de PFLAG para aceitar a homossexualidade de sua filha. Natasha Lyonne como Megan Bloomfield.

Diante das crescentes evidências a respeito sua homossexualidade, Megan se defende em True Directions apontando “eu Tenho boas notas, vou à missa, eu sou uma líder de torcida”, como mostra irrefutável de tua heterossexualidade. Clea DuVall como Graham Eaton, uma estudante universitária e filha de pais abastados que ameaçam desheredarla se você não modificar a sua indicação sexual.