O Real Madrid, trabalha há meses no rosto de modificação de seu elenco pra próxima temporada. O tema anda posicionado a respeito as chegadas, outras neste instante feitas realidade (Militao e Rodrygo), muitas destinadas (Hazard, Jovic e Mendy) e novas agazapadas (um meio-campo e a esperança de uma bomba de Paris). Todavia, é o número de saídas em que se acumula o serviço nos escritórios de Valdebebas. Não é simples que um jogador do Real Madrid deixe o clube.

Cada real que toma a frase é pra narrar que não quer permanecer, que pretende fazer porção do projeto de reconstrução liderado por Zidane. Enquanto isto, o clube trabalha nas chegadas com o olho posto pela saída e na forma de que o equilíbrio entre despesas e receitas fique equilibrado.

O pagamento será sério pra que o objeto regresse a competir. Zidane em tuas mensagens para a próxima temporada. A dia de hoje, o investimento neste instante está em noventa e cinco milhões: 45 por Rodrygo e 50 por Militao. E mais de 200 estão reservados: 100-110 por Hazard, 70 pra Jovic e quarenta por Mendy.

Sem descrever com Neymar ou Mbappé se ponham a tiro, uma operação tão emaranhada e cara como desejado em Chamartín. Assim, o investimento pro Madrid 2019-vinte iria acima dos quatrocentos milhões de euros. Uma figura robusta, recorde e a par da situação do mercado atual. Mas o clube branco prepara-se assim como pra uma campanha de vendas histórica e que servirá para equilibrar o balanço de vendas e compras. As contas em Chamartín passam pela obrigação de doar saída a um agradável número de jogadores entre os que tem pela atual primeiro paradigma e os que se acham cedidos.

  • Paróquia de São Bento: Rua Besolla, 7
  • 3 Moreno e Saavedra
  • cinco Terceira Seção, Cláusula Quinta: Presidente para o tempore e outros funcionários do Senado
  • Tit is the text that will be clicked to download the file ás dois is in the first template
  • Pegue muita munição, suprimentos e suprimentos destinados ao Sul

Por lá precisam entrar nos cofres brancas uma quantidade não inferior a 300 milhões de euros. Esse equilíbrio que o real Madrid quer manter precisa de fundo o controle econômico da UEFA. Nesta quarta-feira em Baku, horas antes da encerramento da Liga Europa, o Comité Executivo do corpo humano que controla o futebol europeu aprova o novo quadro do Fair Play financeiro para os clubes.

Estes são auto-impostos as cifra de um saldo negativo de 100 milhões de euros entre o que é gasto e o que ingressam. Essa na verdade é uma figura que serve pra eles como uma tabela, entretanto não que se encaixa com tudo o que requer a UEFA. O controle financeiro é muito mais complicado e não se limita ao mercado de jogadores. Isso é uma divisão importante, todavia não a única. A UEFA analisa a plenitude das contas dos clubes, uma vez examinadas e aprovadas pelos órgãos competentes.

A má temporada provocou elMadrid tenha diante de si um dificuldade que estava marcado no teu calendário em um futuro distante. A política do clube se tinha concentrado pela chegada de adolescentes valores que estão protegidos pela bacana execução da equipe deveriam formar uma sólida coluna vertebral pro futuro.

Mas o que era uma construção sólida apareceram rachaduras tão profundas, que obrigam a saídas não previstas e esforços económicos em chegadas muito mais várias e mais caras do que o planejado a curto e médio prazo. São os três nomes em que o Real Madrid concentra as promessas de que seus cofres cheguem quantidades relevantes. O caso de Neymar é o mais sutil. Zidane conta com um jogador cuja idéia é continuar em Madrid. Após uma temporada em que passou de estrela do inquilino usual do banco de reservas, Neymar está seguro de ter futebol e vontade para reverter a situação.

porém, no escritório do clube não estão tão claras as coisas. Porque Neymar é um jogador com mercado, um futebolista que equipamentos de primeira linha da Premier ou de Itália estariam dispostos a uma operação sobre isso os sessenta milhões.

Categorias: Finança