Enquanto que, em 2016, a cifra foi de 342.893 pessoas, no ano anterior se situou em 257.016, o que supõe 85.877 pessoas a menos. Cáritas Regional da Andaluzia, Mariano Perez de Ayala. Além do neste momento referido domínio do Acolhimento e Atenção, notabilizam-se outros números segundo o montante dos recursos destinados.

Destinado a pessoas em Situação de Sem-abrigo foram investidos 3,51 milhões de euros, um 8,44 por cento, durante o tempo que que em Economia Social se atingiram os 2,95 milhões de euros, o 7,dez por cento do total investido. Com relação às fontes públicas, o montante se situou no ano anterior em 12,cinquenta e sete milhões de euros, sendo a sua origem as administrações europeias, estaduais, regionais, provinciais e locais. Pra Cáritas Regional da Andaluzia, reveste-se de especial importancia a “incuantificable” trabalho desempenhada por seus 13.565 voluntários, número que se vê incrementada com conexão ao ano passado, assim como este pelos 789 profissionais que exercem quota do pessoal contratado.

A decisão foi tomada pelo Pleno do TC por “unanimidade”. Retomada a sessão. Inicia a defesa de Jordi Cuixart, presidente Òmnium Cultural. Leia o perfil de Cuixart, escrito por Javier Oms, com ilustração de Carlos Rodríguez Casado.

Os sindicatos dos funcionários de prisões Acaip, CCOO, UGT e Csif se manifestam diante da porta principal do Tribunal Supremo pra demandar mais pessoal, um aumento de suas remunerações e de uma melhoria das condições de segurança. São os únicos manifestantes que foram autorizados a entrar no lugar, acordonado depois que o STJ de Madrid concorrer a teu favor, após a negativa do Ministério do Interior, a autorizar a concentração. Mais de 23.000 pessoas trabalham em prisões espanholas.

  • #336 topoyiyo1978
  • Como Doristán Dautarixa chegou à torre de Laudicea
  • um A política agrária de Giménez Fernández e a “contra-reforma” de Nicasio Velayos
  • IOS 10.Três
  • Antiga Alfândega – esgrima
  • 1 Primeiro governo de Sebastián Piñera
  • 11 de dezembro: Portugal ratifica o Tratado da União Europeia

Os sindicatos denunciam um déficit de mais de 3.500 vagas. Colapso de jornalistas para sair do Supremo Tribunal federal. Finalmente, os Mossos levam ao deputado da CUP Carles Riera, o último a ser desalojado de protesto ao Ministério público. A judiciária Ana Bernaola pede bem como a declaração do Rei como testemunha no julgamento.

O tribunal interrompe a sessão até às 16.00 horas. O deputado da CUP Carles Riera, de marrom, esperando pra ser desalojado pelos Mossos na concentração ao Ministério público. A quarta advogada em intrometer-se, Ana Bernaola, o faz bem como em nome da equipe que representa a Sánchez, Rull e Turull. Prossegue com a enumeração de irregularidades. Tais como, que o julgamento arranque no momento em que as partes continuam tendo problemas pra acessar digitalmente toda a documentação da circunstância.

Outro fundamento pra adiar. Retomou o julgamento com a intervenção de advogados, Ana Bernaola, também da equipe de defesa de Turull. O Supremo se transformou numa grande sala de imprensa para abrigar mais de 600 jornalistas credenciados para cobrir o julgamento pelo procés catalão. Inês Arrimadas necessita de a demissão do presidente do Parlamento, Roger Torrent, por suspender o Coração pra aderir à greve de autonomia contra o julgamento do procés.

Categorias: Finança