Moreno destacou que esta é uma medida “definitivamente pioneira” que coloca a Andaluzia “pela cabeça” das comunidades autónomas que prestam apoio aos autônomos. Adicionou que “podemos incentivar todos os andaluzes pra que esse talento e capacidades que estimam os empreguem empreender projetos vitais.
E se enfrentam, assim como estaremos lá com a entrada em funcionamento da ‘segunda chance'”, conforme foi puntualizado o presidente. Quanto à fabricação de novos autónomos, foram mais de 12.000 desde janeiro até de imediato, 3.000 só no mês de maio.
“A economia da andaluzia, em geral, começa a notar os efeitos de um Governo que funciona. Andaluzia desenvolver-se e fazer desenvolver-se a Espanha, até o ponto de que um de cada 3 euros do acrescentamento global do povo é andaluz e um em cada quatro novos autônomos espanhóis é andaluz”, declarou Moreno. O presidente da Junta foi desgranado o novo Programa de Estímulo’, que, assim como este foi confirmado, tratava-se de um tratado de campanha eleitoral. Esta norma implica que, a começar por hoje, os novos autônomos têm uma taxa plana ampliada pra 2 anos, “para reduzir significativamente suas contribuições sociais”.
A norma instaura, igualmente, linhas de suporte às organizações de serviço independente, pra que cheguem a mais trabalhadores. Na inauguração do referido curso bem como participaram o presidente da Associação de Trabalhadores Autônomos (ATA), Lorenzo Amor, e o presidente do Colégio Oficial de Gestores Administrativos de Madrid (Icogam), Fernando Jesus Santiago.
Ademais, veio ao colóquio a exministra de Emprego Fátima nos últimos. Por tua quota, o presidente da ATA, Lorenzo Amor, animou os alunos do curso de aproveitar o tempo e entender o máximo possível nos 5 dias que dura o curso.
“Os independentes nós somos o motor da economia e necessitamos de todo o apoio e geração possível. Andaluzia se tornou a comunidade onde mais corporações são desenvolvidas, onde mais autônomos são dadas de alta, onde melhor se paga aos fornecedores. Este é o rumo, o emprego, o que geram os autônomos, empresários, facilitarlo, que nós possamos fazer o que sabemos fazer”.
- Cinco Reino Unido
- O mais lido –
- um Guerra civil pela china
- 2 Críticas de Henrique Calvet Chambon
- Jordi Mercador Olhou pra ele. Portbou (Espanha), 1943. Presidente do Grupo Miquel e Costas
- Susana é dom Pelayo
- O abade o bordão
- 2 Falência Banca Catalã
Também, adicionou que, “quando se recupera a confiança, no momento em que nos põem os meios, os resultados são os que está tendo Andaluzia”, que “será um modelo de constituição”, enfatizou. Nessa linha, o presidente ATA foi avaliado positivamente este pacote de medidas e diminuição da burocracia.
“não tivemos que aguardar longo tempo para vê-las pôr em marcha. Já temos comprovado que foram baixadas impostos e que foram removidos obstáculos, e sabemos que ele vai continuar fazendo”, concluiu. Por sua porção, o presidente do Colégio de Gestores, Fernando Jesus Santiago Paneleiro, quis sobressair o lançamento nesse curso que o “60% das iniciativas empreendidas desaparecem”.