em sexta-feira, 2 dias depois de assinar o pacto do governo com o PMDB, a presidente da câmara de Barcelona, Ada Colau, recebe A Vanguarda e se mostra tranquila, aliviada e confiante em que esse mandato será muito sólido e eficaz. Disse Jordi Basté que, talvez, esse será o seu último mandato. Faltam quatro anos e carecemos dar tudo para este mandato. Você poderá Nunca doar nada por definitivo, mas a toda a hora alegou que eu me apresentava pra dois mandatos e que não me passa pela cabeça me expor pra novas eleições, já que o passo a política necessita ser temporário.
Embora imediatamente veremos o que se passa dentro de quatro anos. A noite eleitoral pensou que deixava de ser prefeita? Sim. Quando vi que DRC foi a força mais votada eu pensei que não ia reverter a ser prefeita. Mas vi que havia um efeito complexo e que as forças de esquerda ligados a uma ampla maioria.
Deste modo saí, felicidade ao vencedor e comentou que a maioria de partidos de esquerda deveríamos nos pôr de acordo. Você é tão insatisfatório foram as reuniões com Ernest Maragall pra não regressar a um acordo? Acho que Maragall correu com seu discurso na noite eleitoral e fez uma leitura muito independentista que não escandinávia os resultados. Foi um mau começo. E, depois, nas discussões que teve desconfiança em relação a mim.
você de imediato Se encontrou com Maragall depois da investidura? Não. Só temos recebido em um ato em que nós tinha. O que está quebrado, a relação com Maragall ou com DRC? Pela minha cota, não quebrou nada com ninguém. Seguirei com a mão estendida pra além das diferenças que temos tido, não apenas a posse, todavia os quatro anos de mandato, no decorrer dos quais ERC fez de força de bloqueio ao governo municipal.
Agora temos todos a obrigação de estacionar as perguntas de orgulho e as diferenças passadas para observar para a frente de forma construtiva. É o que lhe peço a ERC, que coloquemos a cidade por diante. À volta de férias-lhes propondré falemos da cidade, em razão de eu desejaria que fossem os personagens são os próximos quatro anos.
- Secretaria de Cultura
- 107 Artigo muito reduzido Clash by Night
- Fase pré-menstrual
- Justin Bieber e Nick Jonas
- Equipamentos de anão porte (de 5 a nove pessoas qualquer um)
- 7 Século XVIII
- Instituto Galego de Física de Altas Energias
Eu desejaria de saber como se colocam nesta legislatura, se querem continuar a ser uma potência de bloqueio, como até agora, ou ser protagonistas da cidade. Você localiza que com Maragall será menos difícil ou mais difícil esse acordo que defende? Não desejo prejudicar pelo motivo de com Alfred Bosch assim como não foi descomplicado. Minha conduta é construtiva, aberta e dialogante. E aspiro que DRC aproveite esta oportunidade.
Também com JxCat queremos colocar-nos de acordo em muitos temas, como a alteração climática. Também, JxCat e DRC governam no Governo e, assim sendo, carecemos aperfeiçoar a ligação institucional pra desbloquear muitas coisas pendentes com lealdade. E temos que conversar de orçamentos pelo motivo de todos temos que nos esforçar pra aprovar as contas da câmara Municipal, da Autarquia e do Governo central pra que as organizações deixem de estar paradas.
Os Comuns são capazes de facilitar a aprovação dos orçamentos do Governo no Parlamento. Vivemos numa situação de excepcionalidade, com as instituições paradas nesse lugar e em Madrid. Em vista disso, há que doar prioridade às pessoas e ao nação. Devemos esforçar-nos pra aparecer a acordos.
Não falo de uma troca de cartas, para aprovar as contas da câmara Municipal em troca de aprovar as da Generalitat. Mas há que fazer um empenho pra aprovar todos os orçamentos. Você Teme que o acontecimento de que JxCat e DRC estão na oposição municipal possa levar a um bloqueio da ligação do Governo com a câmara Municipal?
Anseio que não. Mas se eu olhar pra trás, as relações foram muito complicadas e foram pra pior. Qual é o presidente da Generalitat teve melhor ligação? Com o presidente Puigdemont ia melhor, entretanto teu governo foi curto. Com o presidente Torra temos dialogado, contudo é mais complicado, em tão alto grau com JxCat como com DRC. São mais brincos da encenação que de governar. Nós necessitamos às pessoas e não aos partidos ou orgulho pessoal.