Comprar um carro novo em um futuro que já se adivinha presente será muito mais prático e ligeiro. Não há indispensabilidade de aguardar muito para olhar a um novo episódio no recurso de aquisição de um carro. As novas tecnologias mudaram nossos hábitos.

No dia a dia é mais suportável. Já não é necessário ir de guichê em guichê, nem esperar em longas filas para fazer a maioria dos trâmites burocráticos ou pra retirar ingressos para um evento cultural ou desportivo. Também não é indispensável que nos desplacemos ao hipermercado para fazer a compra semanal.

  • Usuário que reporta: Macarrão 20:28 em 24 de setembro de 2007 (CEST)
  • Possível vândalo: Faithcl (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
  • um Enredo 1.1 O amanhecer do homem
  • Sender: Sistema ou pessoa que o envia
  • A chegada de Mario Bros pro novo iPhone 7 atire a Nintendo em Bolsa
  • Mensagens: 10.727

Quase tudo o que temos ao alcance de um clique e o modo de compra de um carro é claro que não vai ser uma exceção. Tudo será menos difícil e excitante de uma vez. Carnovo permite ao cliente configurar o seu carro e ganhar as 5 melhores ofertas do carro desejado em poucos minutos com um desconto médio de mais de 4.000 euros. “A tecnologia nos permite facilitar a existência dos clientes e nos ajuda a preservar a exigentes controles de particularidade para com os concessionários aderentes. Também, nossos algoritmos de inteligência artificial nos permitem melhorar a experiência dos usuários e da gestão dos concessionários”, comenta Jover.

com os dados que lhe oferecem as novas tecnologias, o comprador está acontecendo neste momento, à frente da indústria, e é ele quem fixa como têm que ser as relações com as marcas. Dito de outro jeito, o concessionário do futuro terá de conhecer o comprador para doar uma experiência diferencial que permita fidelizarle.

O consumidor passa a ser o centro de todos os processos e decisões que se tomem em concessionária e não o automóvel, como se tem vindo a fazer até sem demora. Os pontos de venda garantir ao freguês uma experiência diferencial e conexo ao longo de toda a relação e a tomada de decisões precisa basear-se em dicas concretas, de peculiaridade e no momento imprescindível.

Durante esta fase de relacionamento é fundamental o aproveitamento dos recursos digitais, o que contribui para transformar as informações discriminados e não estruturados em informações relevantes. “Os concessionários deixarão de ser só pontos-de-venda de automóveis pra tornar-se centros de experiência. No estudo ‘O concessionário pra digitalização’ criado na patronal do setor Faconauto, percebe-se que o comprador demanda atual da introdução de elementos digitais em diferentes etapas do modo de venda e pós-venda.

Categorias: Tecnologia