Após várias temporadas condenados a exercer de atores secundários com o nude, os lábios se rebelaram esse outono. Reivindicam o protagonismo e com letras maiúsculas. Vimos lábios góticos dignos do melhor modo de um video de Tim Burton, entre outros, no desfile da Rodarte e Fenty x Puma, esse último assinado por Rihanna mais sinistra dos últimos anos.

Quem sabe, desse modo que, desde o teu pólo oposto ascende outra tendência 100% hedonista, radiante e rock’n’roll: os lábios vinilados. Se várias parecem mortas vivas, as novas chegam vivitas, bem de saúde e com vontade de muita comemoração. YSL Beauté, sempre o lado mais rebelde e estonteante, alinha-se com esta segunda corrente com o novo Vernis À sobre meus lábios Vinyl Creme. Adeus às meias-tintas, o lábio mordido, a discrição e a sutileza de outros anos. Eis um batom com a intensidade de um matiz, a frescura de um vermelho dos lábios e a insolência de um gloss.

Para todos os gostos: em uma paleta de 12 cores furiosamente vivos que vão desde os fucsias (N° 405 Explicit Pink) pro vermelho mais acentuado (N° 401 Rouge Vinyle). Até o nude despoja-se de seu convencional ñoñería brega pra pegar toda a sua insolência brilhante (N.° 404 Nude Prima). “Trata-Se de um look muito ousado.

Nos dirigimos a uma mulher que adore maquiagem para reafirmar seu feitio e viver tua vida de forma plena”, explica Lloyd Simmonds, diretor criativo de maquiagem da YSL Beauté. Contudo, quanto tem de ousadia esse novo batom? Tecnicamente, toda. “Comparado com outros produtos pros lábios é 3 vezes mais volumoso em termos de pigmentação e brilho”, ressalta Simmonds.

  1. Elio (em Alola como personagem controlável masculino) (Pokémon Ultra Sol e Ultra-Lua)
  2. Situado Nº 259 no PWI 500 de 2006[39]
  3. trinta e oito fl oz
  4. Universal de tensão: 90V-240V (incluído) e (lâmpadas não incluídas)
  5. Dia quatro de Brinquedos
  6. Courtney Rousso: reserva do hotel

Entrando na fórmula diferenciam-se duas camadas. Uma externa montada por estes pigmentos puros garante um acabamento de vinil com o máximo de brilho por horas. E no fundo, um núcleo nutritivo para que os lábios fiquem com uma cor de longa duração. Até o aplicador tem a sua ciência.

Projetado em forma de diamante pra moldar e colorir desnecessário de modificar de ferramenta. Basta ter bom pulso. “Primeiro, vamos desenhar com a ponta do aplicador em ambos os lados dos lábios com o final de delinear a maneira do arco de Cupido. Depois, com a superfície plana, o estendemos por todo o lábio, a partir dos extremos pro centro”. O criativo se sinaliza pro strobbing para realçar ainda mais o efeito de iluminação do Vernis À sobre meus lábios Vinyl Cream.

A chave está em Dessins Des sobre isto meus lábios Lip Lighter (Nº 22), um lápis iluminador específico para o lábio. Ou o que é o mesmo, uma mesa à apoio de luz. “Ao passar um toque de iluminador no arco do Cupido automaticamente cria um efeito de carnosidad e tridimensionalidade no lábio”. Não carecemos confundir este lápis com seu primo-irmão, Dessins Des sobre isto meus lábios Universal Lip Definer (Nº 22), uma ferramenta indispensável pra montar uma barreira fora do lábio que evite que a cor se espalhe pelo recinto. E que deve ser aplicado sempre antes do lápis iluminador e da cor. “Primeiro, perfilamos o contorno dos lábios com a ponta do aplicador.

Logo em seguida, o estendemos utilizando a ponta dos dedos ou um cotonete de algodão”. Dessa forma enunciado pode parecer conturbado, no entanto após o martírio do contouring isso é costurar e cantar. Pra um lançamento tão inovador ninguém como a top Cara Delevingne, dando vida a essa mulher hiperfemenina, independente e com uma personalidade devastadora. ‘A intensidade única de teu espiar, uma expressão felina no rosto e os lábios de um vermelho vinil elétrico’ são tuas credenciais, notabilizam-se desde o quartel general de YSL Beauté.

Em vista disso, quer dizer de um batom exclusivamente para utilizar de noite? Não exatamente, se bem que a atmosfera noturna apresenta pé a abusar do drama, os efeitos estroboscópicos exagerados, os lábios superlativos e um observar volumoso e gráfica. “Permite conquistar um look maravilhoso com menos maquiagem. Basta umas sobrancelhas estruturadas e uma máscara sutil”, diz Simmons.

Ela esteve ao teu lado ao longo da filmagem de sua obra-prima: O cidadão Kane. O filme, considerado na atualidade como uma obra-prima, provocou um escândalo midiático pela crítica aberta que realizava em contra do magnata William Randolph Hearst, que começou a boicotar os projetos de Welles.

Categorias: Beleza