Neni, eu assim como sinto que nasci muito antes. Muito bom Metamorfose. Não sabia que a gravidade poderia afetar o desempenho. Oi Frateli. Curioso a abordagem. De todas as maneiras, me são mais marcantes das ruiva, e acho que é por inexistência de exemplares.

o mais recomendado, tendo em conta esse ponto, poderá-se concluir, numa resposta: o exótico costuma ser o que escasseia. Oi Walter… não te tenho perguntado por tuas preferências, entretanto “o teu arranque de convicção” agrada-me. E após esta passageiro exposição, atônito Walter, queria conversar uma frivolidade.

Te-ei e dentro de minhas perspectivas opinaré a respeito sobre o que vai digitar… me parece que este jornal apresenta abaníco largo de posição em seus websites e eu ultimamente estava muito pendioente de um só. Meus parabéns, não há dúvida que você não tinha dito.

  • Registado em: Dezoito abr 2013
  • Mensagens: 1.122
  • Registado em: 18 jul 2007
  • Olá pessoal. Como optaram L-Klan? A parcela da música, que vos une? Extenso beijo e boa sorte

No momento em que um semiconsonante é seguido por vogal, os quais se considera que deslizam um alófono, a semiconsonante podes ser considerado como epéntesis (enviada automaticamente), e não como uma promoção separada do fonema. As semiconsonantes conseguem assim como haver em posição média, isto é, depois da consoante inicial, todavia antes de o vocal principal.

As mesmas mudanças das consoantes iniciais ocorrem em sílabas onde são seguidas por uma vogal alta, todavia, geralmente, não almejo considera-se que está ali presente. Maneiras não sílabicas das vogais /i/ e /u/ acham-se assim como como componente conclusão em outras sílabas, i.e. Estes casos são discutidos mais a frente nos Vocais. As sílabas escritas em pinyin como zi, ci, se, zhi, chi, shi, ri são capazes de ser descritas como a que tem uma consoante silábica, ao invés de uma vogal (silábica z nos três primeiros casos; silábica ɻ nas algumas). Para uma observação mais visualizar abaixo. As consoantes silábicas também são capazes de surgir como decorrência da redução de sílaba fraca; olhe abaixo.

O chinês modelo conseguem ser analisados como ter cinco ou seis fonemas semelhança da voz pura: /a/, /ǝ/, /i/, /u/, /e/, e de acordo com muitas análises também /ɨ/. A realização tem de cada vogal depende de teu local fonético. Em particular, a vogal /ə/ tem dois alófonos amplos e e (que correspondem, respectivamente, à pinyin e e ou, na maioria dos casos). Estes sons podem ser tratados como um único fonema subjacente já que estão em distribuição complementar. Muitas sílabas chinesas contêm todos. Esses analisam-se comumente como uma sequência de 2 fonemas, o segundo fonema é /i/ ou /u/.

Isto não se aplica às sílabas fracas, em que todas as vogais são curtas. O som do núcleo das sílabas pinyin zi, ci, se, zhi, chi, shi, ri descrito diversamente. Alternativamente, o kernel podes não descrita como uma vogal, no entanto como um ponto de articulação silábica: uma sílaba z nas sílabas zi, ci, se, e uma ɻ silábica em zhi, chi, shi, ri.

Fonologicamente, essas sílabas se pode checar como ter o teu próprio fonema vocálico, /ɨ/. Outra abordagem consiste em opinar as sílabas atribuídas mais pra cima /ɨ/ como ter (subyacentemente) uma ranhura vazia nuclear (“rima vazia”, chinês 空韵 kōngyùn), quer dizer, que não contém um fonema vocálico em absoluto.

Quer dizer mais consistente com a explicação consoante silábica dessas sílabas. Se aceitamos todas as uniões consideradas previamente, o efeito é um sistema com dezenove fonemas consonantais e cinco fonemas semelhança da voz pura. Alguns lingüistas preferem diminuir o número de fonemas semelhança da voz pura ainda mais (às custas de acrescentar semiconsontantes subjacentes em seus sistemas). Edwin Pulleyblank propôs um sistema que acrescenta semiconsonantes subjacentes, entretanto não vocais em absoluto.

Categorias: Beleza