Kiko Hernandez (42 anos) é um dos colaboradores mais multi-facetados de salva-me. Se bem é certo que, além de seu serviço como tertuliano, de imediato, como adiantou JALEOS, também foi iniciado no mundo do cinema, nem tudo lhe sorri na especialidade de trabalho.
Ao longo dos fins-de-semana, e até o começo do passado 2018, esteve trabalhando o casal teve 2 filhos casamentos na Quinta das Rosas, localizada na Yunclillos, um baixo município de Toledo. Começou a trabalhar lá, graças ao sucesso que teve quando este apresentou As Bodas de salva-me no ano de 2013. Cabe ampliar, ainda, que pela Quinta também exerceu a atividade de diretor de intercomunicação e marketing. Esta propriedade, que adquiriu uma extenso popularidade graças à difusão televisiva de Hernandez, fechou suas portas de modo definitiva.
E o fez sem fazer ruído. Tal como foi possível descobrir este meio, foi no começo do passado mês de novembro, no momento em que deixou-se de celebrar casamentos e comunhões. Nem rastro de sua página internet, e pouca ou nula sido a descrição por quota da directiva a respeito do término, em que foram afectadas mais de 50 casais. A jovem garante que a corporação funcionava super bem, visto que para reservar um dia pra se casar, devia ser feito com muitos meses de antecedência.
O ambiente estava sempre cheio de gente. Também, ele confessa que “a presença de Kiko Hernandez lá era importante e vários queriam fazer este casamento incorreto visto que dirigiam a ele”. A explicação da falência não é outra que as altas dívidas com a Fazenda, a que, porventura, não puderam fazer frente.
Também deviam dinheiro a alguns de seus trabalhadores, que, segundo uma delas, “saíam correndo em que momento chegava uma inspeção”. Não todo o mundo pode ‘presumir’ de ter se casado aos casais. Kiko Hernandez sim. Pouco depois de mostrar As Bodas de salva-me no ano de 2013, seguiu o casal teve dois filhos casamentos na Quinta de Roseiras. Tomava o microfone, e procedia-se à liturgia usual para o casamento. Mas todo aquele que queria revelar com seus serviços como mestre de cerimônias, deveria pagar mais do que se lhes casava qualquer outra pessoa anônima.
Segundo informou em seu dia-a jornalista Beatriz Cortázar, Hernandez cobrava por um ofício a quantidade de 700 euros. Por volta de receita de que não tem no momento. O recinto era um lugar refinado, a essência do que a todo o momento foi, ou portanto o manifestam os que por ali passaram, o atendimento personalizado do pessoal dentro do luxo e a decoração do local.
Seus cantos cheios de charme são perfeitos para a celebração de um casamento ou de uma comunhão. Os estrangeiros davam ao público uma impressão mágica, ao aproximado que seus amplos salões exclusivos. Ademais, a dança e a barra livre podiam fazer-se no mesmo local, uma vez que dispõe de clubes privados.
a partir de uma solenidade civil, exclusiva, uma solta de pombos, até a despedida de solteiro junto a familiares e amigos. Mas um dos pontos fortes de Quinta Rosales foi, deixe-me dizer, a cozinha própria que esta oferecia. Cabe inserir, assim como, que dentro de seus serviços estavam fantásticas limusine, buggy para aparecer ao salão principal, discoteca e bem mais.
- Um Configuração da noção usual de sistema econômico: nasce o ecossistema
- É essencial aperfeiçoar a redação da tentativa de assassinato contra Sala
- García Fernández, responsável. (Huelva)
- No ano de 2000, todavia, a ‘Revista Gente’ de Christian Meier de Cascoductor
- Tiros anotados em playoffs: 18
Giselle “Danse” Dvorak. Grande bailarina e coreógrafa, amiga e fiel colaboradora das Holograms. Também faz trabalhos de caridade e voluntariado em Haven House, uma residência para jovens problemáticos. Relaciona-Se com eles pelo caso de que ela foi formada em um orfanato, insuficiente depois do desaparecimento de sua mãe.
Danielle Du Voisin. Rica condessa de paris e amiga de Howard Sands. Alegre, sofisticada e gosta de a moda francesa, costuma tomar sob sua proteção a adolescentes designers como Regine Cesaire ou da própria Lâmina. Regine Cesaire. Uma promissora designer de moda, procedente da ilha da Martinica e protegida de Danielle DuVoisin.