Quando entra em vigor o Fair Play financeiro? Qual é o limite de despesa a respeito da receita? Os clubes conseguem gastar até cinco milhões de euros, mais do que entram por uma etapa de avaliação (de três anos). Contudo podem extrapassar esse nível até um certo limite que está a todo o momento coberto por uma contribuição/pagamento direto do proprietário(s) do clube ou de uma parte relacionada.

Isto impede o progresso de uma dívida não sustentável. O limite que têm os equipamentos está nos 30 milhões de euros e, desse modo, o PSG é obrigado a vender ativos (jogadores) para averiguar os números e evitar uma nova sanção da UEFA.

  • Disposições finais e transitórias
  • Coalizão Canárias: 5 minutos (com 2′ réplica)
  • Esculturas de San Valero e de um santo bispo
  • 6 Partido da Esquerda Europeia
  • Resguarda a Constituição
  • 1 A vitória da Lombardia
  • A Árvore (1931). Coleção Patricia Phelps de Cisneros
  • O terceiro músico é o da tambora ou hype que se toca com baquetas

O investimento em estádios e no desenvolvimento do futebol de base, é excluído. Você poderá investir um proprietário de todo o dinheiro que quiser? Sob os regulamentos atuais, cada entidade que, isoladamente ou em conjunto com novas entidades relacionadas ao mesmo proprietário ou governo, represente mais de 30% da receita global do clube, será automaticamente considerado uma parte envolvida. O que faz a UEFA imediatamente ? A UEFA analisará a ocorrência do PSG e de cada clube no encerramento do tempo de transferências. Enquanto isso, o organismo máximo continental de futebol continua com a monitorização dos clubes ante os fundamentos do ‘fair play’ financeiro.

Depois do centenário de El Greco 2014 parece estar paralisado o projeto de unificar a obra do cretense pela cidade. Você é otimista a respeito de? Em relação ao Museu do Greco, é tão óbvia a necessidade de que haja um amplo Museu Greco em Toledo, que eu tenho certeza de que, como a maçã de Newton, cairá por si só.

Há uma interessante hipótese de fazer esse vasto museu dentro do bairro judeu, uma vez que se destacavam fazê-lo no Museu de Santa Cruz. Você, que nunca se afasta de Toledo O Cigarral de Menores, que futuro lhe reserva para a cidade?

Desde o Cigarral a silhueta de Toledo, que permanece imutável durante os séculos, inspira muita paz. Mas a minha imaginação me leva a toda a hora a meditar em Toledo do amanhã. É uma cidade apaixonante, como é o seu futuro.

Como vive o instante por que passa a Espanha e qual a sua avaliação temas como o estímulo separatista pela Catalunha? Portugal atravessa um fantástico momento econômico, que deve ser usado para atenuar a perigoso lacuna de diferença social gerada pela recessão. A vida política, porém, parece sem movimento, e não surpreende que, entre os principais dificuldades dos cidadãos que figure em todas as pesquisas a política e os políticos, além da corrupção. Pensando em termos democráticos, esse fenômeno me parece muito perigoso e abordá-lo é imperdível. Quanto à Catalunha, como alegou Ortega há quase cem anos, hoje não tem solução, porém precisa conllevarlo.

↑ MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO NACIONAL. “Decreto com a nomeação de Reitor da Universidade de Múrcia dom de Jesus Mérida Pérez”. Em: diário oficial, de onze out. ↑ MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO NACIONAL. “Decreto que desfruta cessação como Reitor da Universidade de Múrcia prefeitura e aparição-êxtase-mensagem. Sr. D. Jesus Mérida Pérez”.

Em: BOE, dezoito mar. ↑ Manuel Oliveira Vázquez. Reitor em dezenove de março de 1944 a 1975. Em: História da UMU. ↑ MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO NACIONAL. “Decreto que nomeia Reitor Magnífico da Universidade de Múrcia prefeitura senhor dom Manuel Baille Vázquez, Professor da mesma”. Em: BOE, 18 mar. 1944, n. 78, pp.

Categorias: Finança