Para aquele que siga as evoluções do wrestling no nosso povo, a estas alturas agora sabe que não se fala de outra coisa, e é que nem diariamente um português estreou pela WWE. Nessa ocasião, foi não apenas um, todavia dois.
Seus nomes, E-Kid (O Piá Anônimo) e Carlos Taborda. Ainda não temos sido capazes de acompanhar o conflito, visto que faz fração das gravações do NXT UK que serão realizadas nas próximas semanas, mas eles mesmos nos dizem que o se verificado foi única e notável. A pergunta. Como e no momento em que começaram a constatar paixão nesse esporte de entretenimento? Carlos Taborda. Eu sou da ‘Formação 4’, de que vimos a luta livre em 4, e você poderá ver de perto a diferença de formação entre os que o vimos em Quatro, em Portugal ou já no Mega. Uma noite, antes de dormir, vi um senhor com uma máscara que fazia coisas incríveis, e eu fiquei ao lado da tv.
- Diferenças de Whatsapp Business e particulares
- 280 A tecnologia
- 2 A dura realidade
- quatro Mobilidade interna
A-Kid. Eu assim como comecei com o boom de Quatro, contudo já tinha visto wrestling em fitas. Lembro-me de Goldberg Rey Mysterio e eu vi essa fita em loop. P. Lembra quem foi teu primeiro treinador? C. R. Meu primeiro treinador foi Byron Savage, contudo meu treinador no decorrer dos primeiros anos foi Lucas Scott. Eu também buscava a a-Kid para que me ensinasse a cota técnica que ele sabia que existia mais do que o resto do roster.
A-K. o Meu primeiro treinador assim como era Lucas Sott. P. Como reagiram as tuas famílias, quando lhes disseram que queriam empregar ao wrestling? C. R. Eu a toda a hora quis jogar basquete ou me dedicar à música, no entanto nunca pensei em me dispensar a isso.
A minha mãe não gostou da ideia e hoje continua sem querer mesmo que me apoia. A-K. Meus pais sabiam que eu gostava, entretanto eu jogava futebol. Uma semana tinha jogo no domingo e encontrei pela internet um ginásio, onde estava treinando wrestling e tiveram uma aula no sábado pela manhã.
Desta maneira que meus pais me acompanharam, pra visualizar do que se tratava tudo aquilo e saí feliz descrevendo que o domingo não ia jogar o futebol que ia voltar a treinar lá. P. Lembram os detalhes de teu primeiro duelo com o público?
C. R. Estava animado, contudo nunca tive medo. Imediatamente tinha jogado jogos de basquete com pessoas e havia tocado com a minha banda. Além disso, lembro-me de que era um confronto de seis vs. 6 e sabia que meu papel seria restrito, que estaria protegido por então expor, e não mostraria minhas carências. A-K. o Teu primeiro combate a todo o momento é ruim.